Sexta-feira, 15 de Junho de 2007
Direito de res_POST_a
Transcrição da conferência de imprensa dada por sua excelentíssima eminência Sr. Ejail no hotel Vila Galé, no Porto, em 14 de Junho de 2007, aquando da sua passagem pela civilização terráquea.
 
"ejail – Boa tarde Srs. Jornalistas.
Repórteres – Boa tarde!
Gaypórter – É do conhecimento público que, Gabi Salgado, vai lançar um livro em que expõe factos da sua vida íntima. Há, de resto, um capítulo em que afirma que o Sr. Ejail lê coisas de filosofia e é gay. O que tem a dizer acerca disto?
ejail – ahhh… ahhhhhh… quer a resposta longa, ou a curta?
Gaypórter – Por que não experimentámos, para já, a curta…
ejail – Ok: não comento.
Gaypórter – Talvez a longa…
ejail – Há uma história oriental que, resumidamente, conta o seguinte:
 
«O mestre pediu ao seu discípulo que fosse ao cemitério e gritasse, com toda a capacidade dos pulmões, todo o tipo de elogios aos mortos. O discípulo assim fez e regressou para junto do mestre.
Mestre – Então… o que responderam os mortos?
Discípulo – Nada. Não disseram nada.
Então o mestre disse para o discípulo ir novamente ao cemitério e pediu-lhe que gritasse, bem alto, toda a classe de insultos aos mortos. Mais uma vez o discípulo obedeceu e, passado algum tempo, regressou para junto do mestre.
Mestre – E desta vez… os mortos responderam?
Discípulo – Como da primeira vez, venerado mestre, os mortos nada disseram.
Mestre – Assim deves ser tu: como um morto. Indiferente aos elogios e aos insultos».
 
Essa senhora é assim: tanto está a elogiar como a enterrar. Mas eu não me deixo levar por euforias, nem me deixo abater. É um assunto que já está a ser tratado pelo meu advogado imaginário.
Gaypórter – Não tem tuning no carro, não usa gel no cabelo e não tem o cabelo espetado, nem usa óculos escuros... Concorda que, por vezes, as pessoas podem sentir-se tentadas a pensar que o Sr. Ejail é gay?
ejail – Há uma campanha difamatória, levada a cabo pelo lobby Gay, no sentido de tentar aproveitar a minha notoriedade no campo esotérico, para fins políticos. Apesar de não beber Martini, sou macho!
Heteropórter – Mas a verdade é que não o vemos por aí, pelas ruas sombrias do Porto, com as pupilas dilatadas e os olhos vermelhos, a ressacar de fornicações com fêmeas ardentes… Dizem que os seus níveis de Testosterona estão na reserva e a luz já acendeu. Os mais ousados dizem, até, que já perdeu o seu estatuto de macho latino…
ejail – Bem… é um facto que os meus níveis de Testosterona estão num ponto crítico. Mas isso estará intimamente ligado com a pouca produção de Dopamina e Serotonina. Por outras palavras: tenho andado um pouco em baixo. Em relação às fêmeas ardentes: eu sou uma pessoa que gosta de mulheres que sabem o que querem. Mas o problema, o ciclo vicioso, é que, as mulheres que sabem o que querem, sabem que não me querem a mim. Porém, tudo isso não significa que eu não seja macho! Significa apenas que não sou um macho alfa, que estou desempregado, no fim da alcateia e que só posso ficar com os restos, e que muitas vezes nem restos sobram e… por favor, alguém que me esbofeteie para eu parar…
SLAP!
ejail – Obrigado, Marta…
Marta da OK! TeleSeguro – Sr. Ejail! Como classifica… (interrupção brusca)
ejail – Marta! Por favor… Não me venhas, outra vez, falar de furos… Sabes bem que só apareces nesta conferência de imprensa porque o patrocinador assim o exigiu.
Heteropórter – Sr. Ejail: mais uma pergunta!
ejail – Receio que não tenha tempo para mais. Tenho de ir fazer um filme porno… e os animais já estão a ficar impacientes…
Heteropórter – É a última, Sr. Ejail! Para aferirmos a sua real masculinidade! Se tivesse de escolher um parceiro erótico, qual destas personagens escolheria: Marco Paulo, Avô Cantigas, Rosa Mota, ou Paula Bobone?
ejail – Hum… Acho que me juntava aos quatro e fazíamos uma orgia… Muito boa tarde senhoras e senhores… e travestis… e transexuais … e metrosexuais… SLAP!"
(imagem retirada da internet)
E foi a transcrição das sábias palavras que o Sr. Ejail deixou à humanidade naquela, pouco soalheira e igual a tantas outras, tarde de quinta-feira.
 
Atentamente,
ejail.

sinto-me: Tresloucado
tags:

publicado por ejail às 15:12
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


posts recentes

democrAZIA

Cocó

Falta ( não é futebol ).

Poema Invisível

Sombra Lunar

A Procura de Um Sentido

Bom Ano!

O Martemático

divãgações cronodesmedida...

Escutas

arquivos

Agosto 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Maio 2011

Janeiro 2011

Agosto 2010

Novembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Outubro 2008

Setembro 2008

Abril 2008

Fevereiro 2008

Outubro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

tags

reflexão(36)

desabafo(21)

humor(19)

poesia(18)

nostalgia(11)

pessoas(10)

contos(3)

excertos(3)

gastronomia(2)

solidariedade(1)

todas as tags

Fazer olhinhos
Raríssimas

Este blog apoia a
Associação Nacional das
Deficiências Mentais e Raras
subscrever feeds